Termos e condições gerais

1. Disposições básicas

1.1 Os seguintes termos e condições aplicam-se a todos os contratos que o cliente celebre connosco como fornecedor

Adeus S.à r.l.
11A rue Wiltheim
5465 Waldbredimus

através do site digiwowo.com

1.2 As mercadorias oferecidas na nossa loja online são dirigidas exclusivamente a compradores com 18 anos de idade ou mais

1.3 As nossas entregas, serviços e ofertas são feitas exclusivamente com base nestas Condições Gerais de Venda. As Condições Gerais de Venda também se aplicam a todas as futuras relações comerciais com empresas, mesmo que não sejam expressamente acordadas de novo. A inclusão de termos e condições gerais de um cliente que contradizem os nossos termos e condições gerais já está em contradição.

2. Celebração do contrato

2.1 A apresentação de mercadorias na loja online não constitui um pedido vinculativo para a celebração de um contrato de compra. Trata-se antes de um pedido não vinculativo de encomenda de mercadorias na loja online.

2.2 Ao clicar no botão ["Encomendar agora" / "comprar"] você faz uma oferta de compra vinculativa.

2.3 Após o recebimento da oferta de compra, você receberá um e-mail gerado automaticamente confirmando que recebemos seu pedido (confirmação de recebimento). Esta confirmação de recepção ainda não constitui a aceitação da sua oferta de compra. A confirmação de recepção não constitui um contrato.

2.4 Um contrato de venda da mercadoria só é celebrado quando declaramos expressamente a aceitação da oferta de compra (confirmação da encomenda) ou quando enviamos a mercadoria ao cliente - sem declaração prévia e expressa de aceitação.

3. Preços

Os preços indicados nas páginas dos produtos incluem o imposto sobre o valor acrescentado e outras componentes do preço e não incluem os respectivos custos de envio. Mais informações sobre os custos de envio podem ser encontradas no nosso website em Shipping and Delivery.

4. Acordos especiais sobre as formas de pagamento oferecidas

4.1 O pagamento pode ser feito até:

1: pagamento com antecedência
2: cartão de crédito

4.2 A selecção das formas de pagamento disponíveis é da nossa responsabilidade. Em particular, reservamo-nos o direito de lhe oferecer apenas métodos de pagamento seleccionados para pagamento, por exemplo, apenas pré-pagamento para cobrir o nosso risco de crédito.

4.3 Se você escolher o método de pagamento com antecedência, nós lhe daremos nossos dados bancários na confirmação do pedido. O montante da factura será transferido para a nossa conta no prazo de 10 dias após a recepção da confirmação da encomenda.

4.4 Ao pagar com cartão de crédito, o preço de compra é reservado no seu cartão de crédito no momento do pedido (autorização). O débito efectivo da conta do seu cartão de crédito ocorre directamente com a encomenda (oferta de compra).

5. Direito de retenção, retenção do título

5.1 Você só pode exercer um direito de retenção se se tratar de reivindicações da mesma relação contratual.

5.2 A mercadoria permanece nossa propriedade até o pagamento integral do preço de compra.

5.3 Se você é um empresário, o seguinte também se aplica:

a) Reservamos a titularidade dos bens até que todos os créditos decorrentes da relação comercial em curso tenham sido liquidados na sua totalidade. O penhor ou transferência a título de garantia não é permitido antes da transferência da propriedade dos bens reservados.

b) Você pode revender a mercadoria no curso normal dos negócios. Neste caso, o usuário já nos atribui agora todos os créditos no valor do valor da fatura que surgirem da revenda; nós aceitamos a cessão. O cliente está ainda autorizado a cobrar a reivindicação. Se o cliente não cumprir devidamente as suas obrigações de pagamento, porém, reservamo-nos o direito de cobrar o crédito por conta própria.

c) Se as mercadorias reservadas forem combinadas e mistas, adquiriremos a co-propriedade do novo item na proporção do valor da fatura das mercadorias reservadas para os outros itens processados no momento do processamento.

d) Comprometemo-nos a libertar os títulos a que temos direito a seu pedido, na medida em que o valor realizável dos nossos títulos exceda em mais de 10% o crédito a ser garantido. Seremos responsáveis pela seleção dos títulos a serem liberados.

6. Escolha da lei, local de execução, local de jurisdição

6.1 É aplicável a lei luxemburguesa. No caso dos consumidores, esta escolha de lei aplica-se apenas na medida em que a protecção concedida pelas disposições imperativas da lei do país da residência habitual do consumidor não seja retirada (princípio do favorecimento).

6.2 O local de execução de todos os serviços decorrentes das relações comerciais existentes connosco e o local de jurisdição é a nossa sede social, desde que não se trate de um consumidor mas de um comerciante, de uma entidade jurídica de direito público ou de um fundo especial de direito público. O mesmo se aplica se você não tiver um local de jurisdição geral na Alemanha ou na UE ou se o seu local de residência ou domicílio habitual não for conhecido no momento em que a acção é intentada. A autoridade para recorrer ao tribunal de outro local de jurisdição legal não é afectada por este facto.

6.3 As disposições da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias não se aplicam expressamente.

7. Direito de cancelamento

No caso de ser consumidor, ou seja, efectuar a compra para fins que não possam ser predominantemente atribuídos à sua actividade comercial ou profissional independente, tem o direito de revogação de acordo com as seguintes disposições.

Direito de cancelamento

Você tem o direito de revogar este contrato no prazo de catorze dias sem dar razões.

O prazo de revogação é de catorze dias a partir do dia em que você ou um terceiro por você designado que não é o transportador tomou ou tomou posse da mercadoria.

A fim de exercer o seu direito de revogação, deve dar-nos

Adeus S.à r.l.
11A rue Wiltheim
5465 Waldbredimus
info@digiwowo.com
Telefone: +352 691 17 07 57

através de uma declaração clara (por exemplo, uma carta, fax ou e-mail enviado por correio) da sua decisão de rescindir este contrato. A fim de respeitar o prazo de revogação, é suficiente que envie a notificação do exercício do direito de revogação antes do termo do prazo de revogação.

Consequências da revogação

Se o cliente cancelar este contrato, nós reembolsaremos todos os pagamentos que recebemos do cliente, incluindo custos de entrega (exceto os custos adicionais resultantes da escolha de um método de entrega diferente do mais barato oferecido por nós), imediatamente e no prazo máximo de 14 dias a partir do dia em que recebermos a notificação do cancelamento deste contrato. O Contratado usará os mesmos meios de pagamento para este reembolso que o Contratante usou para a operação original, a menos que expressamente acordado de outra forma com o Contratante; em nenhum caso será cobrada qualquer taxa por este reembolso.

Podemos recusar o reembolso até que tenhamos recebido a mercadoria de volta ou até que você possa provar que devolveu a mercadoria, o que ocorrer primeiro.

Você deve devolver ou entregar a mercadoria para nós ou para [se aplicável, o nome e endereço de uma pessoa autorizada por você a receber a mercadoria] imediatamente e, em qualquer caso, no prazo de catorze dias a partir do dia em que você nos notificar sobre a revogação deste contrato, o mais tardar. O prazo é cumprido se o cliente enviar a mercadoria antes da expiração do prazo de catorze dias.

Os custos directos da devolução das mercadorias são suportados por si.

Só serão responsáveis por qualquer perda de valor da mercadoria se essa perda de valor for devida à manipulação da mercadoria que não seja necessária para a verificação da natureza, propriedades e funcionamento da mercadoria.

Fim da política de cancelamento

7.1 O direito de cancelamento não existe na entrega de bens que não são pré-fabricados e para cuja fabricação uma escolha individual ou destino pelo consumidor é decisivo ou que são claramente adaptados às necessidades pessoais do consumidor (por exemplo T-shirts com a sua fotografia e o seu nome), bens selados que, por razões de saúde ou higiene, não são adequados para devolução se o selo tiver sido removido após a entrega, de bens se, após a entrega, foram inseparavelmente misturados com outros bens devido à sua natureza, de gravações de som ou vídeo ou de programas informáticos numa embalagem selada se o selo tiver sido removido após a entrega, de jornais, revistas ou periódicos, com excepção dos contratos de assinatura.

7.2 Por favor evite danos e contaminação. Se possível, por favor devolva-nos a mercadoria na sua embalagem original com todos os acessórios e todos os componentes da embalagem. Se necessário, utilize uma embalagem exterior de protecção. Se já não tiver a embalagem original, utilize uma embalagem adequada para proteger suficientemente contra danos de transporte, a fim de evitar reclamações por danos provocados por embalagens defeituosas.

7.3 Antes de devolver a mercadoria, por favor contacte-nos para [Tel.Nr +352 691 170757] para nos notificar da devolução. Desta forma, permite-nos atribuir os produtos o mais rapidamente possível.

7.4 Por favor note que as modalidades mencionadas nos parágrafos 2 e 3 acima não são um pré-requisito para o exercício efectivo do direito de rescisão.

8. Danos em trânsito

8.1 Se a mercadoria for entregue com danos óbvios de transporte, reclame imediatamente ao entregador e contacte-nos o mais rapidamente possível.

8.2 A não apresentação de uma reclamação ou contacto não tem consequências para os seus direitos de garantia legais. No entanto, eles ajudam-nos a fazer valer as nossas próprias reclamações contra o transportador ou o seguro de transporte

9. Garantia

9.1 Os direitos legais de responsabilidade por defeitos existem.

9.2 No caso de bens usados, o período de garantia é de um ano a partir da entrega dos bens, não obstante as disposições legais. A redução no tempo não se aplica:

causou danos culposamente atribuíveis a nós por lesões à vida, corpo ou saúde e outros danos causados intencionalmente ou por negligência grosseira;

se ocultamos maliciosamente o defeito ou assumimos uma garantia para a qualidade do item.

9.3 Como consumidor, é-lhe pedido que, imediatamente após a entrega, verifique a integridade da mercadoria, defeitos óbvios e danos de transporte e que nos informe a nós e ao transitário de quaisquer reclamações o mais rapidamente possível. Se não o fizer, não afectará as suas reclamações de garantia legais.

9.4 Se você é empresário, as disposições de garantia acima não se aplicam:

a) Somente as nossas próprias informações e a descrição do produto do fabricante serão consideradas como concordadas como a natureza do item, mas não outras propagandas, elogios públicos e declarações do fabricante.

b) Em caso de defeitos, forneceremos uma garantia, seja por retificação de defeitos, seja por entrega posterior, a nosso critério. Se a reparação do defeito falhar, você pode exigir uma redução de preço ou rescindir o contrato. A reparação dos defeitos será considerada como tendo falhado após uma segunda tentativa sem sucesso, a menos que a natureza do artigo ou o defeito ou outras circunstâncias em particular indiquem o contrário. Em caso de rectificação de defeitos, não teremos de suportar os custos acrescidos decorrentes da deslocação da mercadoria para um local diferente do local de execução, desde que a deslocação não corresponda à utilização prevista da mercadoria.

c) O período de garantia para clientes finais regulares é de dois anos a partir da entrega da mercadoria; dependendo do fornecedor, também são possíveis três ou cinco anos em casos excepcionais. A redução no tempo não se aplica:

causou culposamente danos atribuíveis a nós por danos à vida, corpo ou saúde e outros danos causados intencionalmente ou por negligência grave; se ocultamos maliciosamente o defeito ou assumimos uma garantia da qualidade do artigo; no caso de objectos que foram utilizados para um edifício de acordo com a sua utilização normal e que causaram a sua defectividade; por direitos legais de recurso que tenha contra nós em relação a direitos baseados em defeitos.

10. Resolução alternativa de litígios

A Comissão da UE proporcionou uma plataforma para a resolução extrajudicial de litígios. Isto dá aos consumidores a oportunidade de resolver litígios relacionados com a sua encomenda online sem terem de ir a tribunal. A plataforma para a resolução de litígios pode ser alcançada através do link externo http://ec.europa.eu/consumers/odr/

Nós nos esforçamos para resolver quaisquer desacordos decorrentes de nosso contrato por acordo mútuo. Além disso, não somos obrigados a participar em procedimentos de arbitragem e, infelizmente, não podemos oferecer-lhe a participação em tais procedimentos.

11. Disposições finais

11.1 Se uma ou mais provisões destes TCG forem ou se tornarem inválidas, isto não afectará a validade das restantes provisões.

11.2 Os contratos entre a ESAB e o Cliente serão regidos exclusivamente pela lei luxemburguesa, com exclusão das disposições da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Venda Internacional de Mercadorias (CISG, "Convenção de Vendas da ONU"). As disposições obrigatórias do país em que o Contratante normalmente reside não serão afetadas pela escolha da lei.

11.3 Se o cliente for um comerciante, uma pessoa jurídica de direito público ou um fundo especial de direito público, nosso local de negócios será o local de jurisdição para todas as disputas decorrentes de ou em conexão com contratos entre nós e o cliente.

Empresa:

www.digiwowo.com
adeus S.à r.l.
11A rue Wiltheim
L 5465 Waldbredimus
Telefone: +352 691 17 07 57
Web:

E-Mail:
www.digiwowo.com Autorizado a representar: gerente executiva Melanie Buhre info@digiwowo.com UST-ID: LU 25240905
Registo Comercial Luxemburgo: B 117423
Local legal: Luxemburgo
Responsável pelo conteúdo de acordo com § 5 TMG é:
Melanie Buhre, 11A rue Wiltheim, 5465 Waldbredimus, Luxemburgo.

Para mais sugestões por favor contacte: info@digiwowo.com
Status Janeiro 2020